terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Periquita Doidona


Essa vai em homenagem a Su! Parabéns! Beijos
--------------------

Dia desses fomos almoçar só nós mulheres. Eu adoro quando isso acontece, porque assim podemos falar sobre assuntos que os homens não podem ouvir, principalmente se “esses homens” forem nossos colegas de trabalho, com quem não temos tanta intimidade.

Éramos em cinco. Almoçamos num restaurante bacana, mas que fica um pouquinho longe e por isso, vamos de carro. Falamos sobre coisas triviais, como homens, relacionamento, trabalho, sapatos, etc. Na volta, depois de um desses silêncios que ficam logo após o almoço, quando começamos a digestão, uma das meninas soltou. Meninas, preciso contar uma coisa. Pronto, lá vem, pensei comigo.

Geralmente, quando as mulheres falam isso é porque vem uma bomba aí: podem estar grávidas, terem feito sexo anal pela primeira vez, terem ido ao clube de swing, terem traído o respectivo ou terem ido ao sex shop. Dessa vez, era a última opção.

Foi impressionante: o carro que antes estava sem som, de repente virou a maior gritaria com as cinco falando ao mesmo tempo e rindo loucamente. E aí, foi a primeira vez que você foi? Perguntei. Ela era a mais tímida das cinco. Respondeu que sim. Perguntamos o que ela tinha achado do lugar. Ainda com timidez disse que tinha um monte de coisas “diferentes” lá.

Diferentes como? Perguntamos. Ah, tinha umas fantasias bacanas, dessas de enfermeira, de diaba, de aluna colegial. Tinha também um monte de vibrador, tinham uns pênis de silicone (a essa altura ela começou a se soltar e falar mais a vontade) tinham uns dados que você joga e brinca de fazer o que sair (são dois dados, um com o verbo e outro com o substantivo, por exemplo beijar + virilha – você tem que beijar a virilha). Eu comprei um desses. Tinham uns óleos legais também... Esses óleos que a gente passa lá nas partes? Interrompeu a que estava dirigindo. É esse mesmo: tem uns que são para a mulher colocar lá dentro, quando ela transa com o cara, o óleo explode e o quarto fica com cheiro de chiclete.

Todas acharam que esse não era uma boa comprar. Poderia fazer mal e depois ter que usar aquelas pomadas malditas, dissemos. Tem também aqueles que a gente passa e fica tudo dormente e mais quente. Ah eu sei, disse a outra, aquele que deixa a periquita doidona. Quero comprar um desse, faz tempo que eu quero comprar um desses. Alguém já usou? Dizem que você transa que nem louca se usar isso. Nossa, deve ser o diabo. Boa ideia, vou num sex shop esse fim de semana comprar um desses.

Compro e depois conto para vocês, tem também aquele anel peniano que o cara coloca lá no pinto e você tem duplo orgasmo e...

Elas continuaram falando. Eu comecei a pensar o que seria uma periquita doidona. Achei a expressão engraçada, nunca tinha ouvido nada parecido.

O mais próximo que já tinha ouvido era “bater palmas”. Quando a mulher está muito excitada ela fica com os lábios menores durinhos e latejando. Isso seria o equivalente a “bater palmas” ou ficar com a periquita doidona.

Eu já usei aquelas bolinhas com uma cordinha disse uma delas, ah sei, aquelas que você usa para fazer DP? Ela respondeu que sim. O que é DP? É dupla penetração. Não viu no filme “Cidade de Deus”? A mulher ensinava como fazia com uma banana. Todas caíram na gargalhada.

Mas e aí, como é? É sensacional! Só tem que ter cuidado, principalmente atrás para não se machucar. É, para tomar no cu, tem que ser com carinho, senão dá hemorróidas. Mais uma explosão de risadas.

Voltamos ao trabalho, todas estavam muito animadas e com um olhar de cumplicidade entre elas. Tenho orgulho dessas mulheres. Todas muito bem resolvidas.

5 comentários:

  1. Ana, você tem um jeito de se expressar que é único, pessoal e intransferível! rsrsrs ;)
    Adoro a maneira como vê (sente) as coisas e as expressa! Seus textos me fazem pensar na vida, e na grande maioria das vezes, sorrir!
    Linda e querida!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pat, vc é sensacional, nesse momento me deu vontade de apertar suas bochechas, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. periquita doidona foi simplesmente do caralho..... vc é fantástica..... sue blog é fantástico.. parabens

    ResponderExcluir
  4. Li só agora esse!!! e isso rolando quando eu estava de férias hein... vou pesquisar quem é a do sex shop, a das bolinhas... altas revelações!!! kkkkk
    Bjo!
    Saudade de vc!

    ResponderExcluir
  5. E isso rola quando estou de férias?!?! kkk vou descobrir quem é frequentadora do sex shop, quem é usuária das bolinhas de dp!! aquela empresa nunca mais será a mesma!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails