domingo, 15 de fevereiro de 2009

Olha o passarinho!



“A comida leva 7 segundos da boca ao estômago.
Um fio de cabelo agüenta 3kg.
O tamanho médio do pênis do homem é 3 vezes o comprimento do polegar.
O fêmur é mais forte que concreto.
O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
Existem cerca de um trilhão de bactérias em cada um de seus pés.
As mulheres piscam duas vezes mais que os homens.
O peso médio da pele de uma pessoa é duas vezes maior que o do cérebro.
Seu corpo utiliza 300 músculos para manter o equilíbrio quando você está parado em pé.
Se a saliva não consegue dissolver algo, você não consegue sentir seu sabor.
As mulheres que estão lendo este texto já terminaram.
Os homens que estão lendo esse texto provavelmente ainda estão ocupados medindo seus polegares.”

Homem gosta mais do próprio pinto do que de mulher.

Se você é homem, não gostou do comentário. Às vezes, a verdade dói, meu caro. Se você é mulher já deu uma risadinha sarcástica.

Desculpe, mas vocês sabem que é assim. Todo homem A D O R A falar do seu bilau. Não entendo porque fazer toda essa propaganda. Nós, mulheres, gostamos do seus bilaus, homens, não precisam ficar se mostrando.

Tenho uma amiga que já mediu o bilau do namorado. Ela me contou que pegou aquelas fitas métricas de costureira para medir o dito cujo. Perguntei se a fita ficava por cima ou por baixo do bilau e ela disse que mediu por baixo (não perguntei se estava duro, porque isso já era óbvio), o resultado: 19 centímetros. Depois da medição toda, transaram e ele ficou todo feliz por ela ter medido o bilau dele.

Pior são os apelidos: Tarzan, frajola, He-man, Átila e por aí vai, o nome, ou apelido, tem que demonstrar virilidade, poder, assim como o próprio bilau.

Por que todo homem faz questão que digamos que seu bilau é sensacional? Temos que elogiá-lo, sempre, sempre, sempre. Quanto mais, melhor. Com um simples “Nossa, que grande!” você ganha um anel de brilhantes (e nem precisa ser verdade).

Outra coisa: eles acham que a gente gosta de bilau grande. Quem disse? Calma, a gente gosta sim de pinto médio, o modelo standard. Aquele que agrada aos olhos e ao útero também. Sim, porque não tem coisa pior do que homem-jegue que consegue até coçar a nossa garganta com o tamanho do seu “frajolão”.

Os pequenos que me desculpem, mas a gente come sim, com os olhos. Logo, se você não é tão avantajado assim com o seu bilau (você já deve ter medido, ou comparado com o dos seus amigos), a dica é: desenvolva um “plus” a mais. Faça um ótimo sexo oral, aprenda uma posição nova, traga flores ou algum brinquedo novo, enfim, mexa-se (em ambos os sentidos, claro).

O bilau moderno tem que ser versátil, tem que estar sempre alerta, pois a qualquer momento pode ser requisitado. Outra dica importante: mulher adora homem com cueca boxer.(preta ou branca, estilo a da foto) são as mais recomendáveis. Se ela tiver uma aberturinha na frente então, é a glória! Se é a primeira vez que você vai apresentar seu bilau para uma mulher, lembre-se dessa dica.

Outra coisa importantíssima: cueca samba canção, velha, furada, ou pior, com freada, estão terminantemente proibidas na hora de transar. As samba-canção só são permitidas para dormir, o resto tem que ser banido. Você pode estar casado há trinta anos, mas não tem coisa que broxe mais uma mulher do que homem anti-higiênico.

Enfim meninos, como eu disse, nós gostamos de bilau, tanto que falamos deles (principalmente quando vocês não estão ouvindo), mas saibam que não ficamos falando só do tamanho. É o conjunto da obra o que mais importa

Em tempo: experimente dar uma aparadinha (ou melhor ainda, peça para ela fazer isso) no “matinho” em cima do seu bilau: você vai ver que ele parecerá maior do que já é!

4 comentários:

  1. risos...
    risos...
    ótimo !!!!
    Seus textos são todos ótimos, um humor inteligente, irreverente, tão dia-a-dia... Amei !!!
    Parabéns !
    Quando der visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo !
    Solange Maia

    ResponderExcluir
  2. "Sim, porque não tem coisa pior do que homem-jegue que consegue até coçar a nossa garganta com o tamanho do seu “frajolão”."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mto bom!! Tô rindo mto. srsrsrsr

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!

    é verdade isso do tamanho do dedão? puxa, essa é realmente uma informação útil, além de satisfazer minha maior curiosidade: imaginar de qual tamanho seria meu pinto, se eu tivesse um!

    ah, eu tenho uma dúvida: o tamanho do dedão de mede a partir da base ou do ossinho? eu medi a partir do ossinho, e deu q meu pinto teria 16,5 cm. acho que tá bom, né?

    ResponderExcluir
  4. gostei de vosso texto!!!!!!!!!
    ah eu não medi meu pênis com o dedo!!!!!
    mas vou segui vosso conselho (tentarei praticar oral mais vezes mas ultimamente não possuo companheira :( que pena para mim)
    tenho um blog mas não vossa habilidade (inveja)!!!!
    caosolitario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails