sábado, 7 de fevereiro de 2009

Seje Homi

É isso mesmo, você ouviu direito: “seje homi” rapaz. Daqueles com o ahá maiúsculo. Daqueles que pegam a mulher de jeito, que puxam forte, que apertam na medida certa, tanto que ela até prenda a respiração quando isso aconteça.
Deixe de ser afetadinho, bonitinho, carinhosinho. Isso tudo é coisa de veadinho, isso sim. Hoje em dia, tem homem (com ahá minúsculo) que reclama até se a mulher bagunçar o cabelinho dele, pode? Mulher adora homem despenteado e com a barba por fazer: Isso, apareça despenteado, barbado, mas com cara de Homem na casa dela. Quando ela abrir a porta não espere nem pelo “oi”, agarre ela na mesma hora e já pegue na bunda. Você vai ver, é tiro e queda. Ela vai fingir que não gosta, mas ela gosta. Ah, se gosta. Nessas horas, você tem que resgatar sua origem primata e voltar a ser o macho copulador que seu tataratataratataravô foi: tem que ser Homem!
Detesto admitir, mas aquele funk horrível que tocava há um tempo atrás, estava certo: na hora do vamos ver um tapinha não dói mesmo. É até gostoso.
Mulher reclama que homem “isso e aquilo”. Que são insensíveis, que são brutos e muitas vezes mal educados. Mas mulher gosta mesmo é de Homem cabra-macho. Daqueles com pinta de Damião (da novela "A Favorita" - veja vídeo abaixo). Que lhe agarre forte, que lhe beije firme e que bagunce todo o seu cabelo e sua roupa com um só agarrão. Se ele for tudo isso, a gente deixa até ele usar regata.
Ele tem que ser Homem mas não pode ser burro. Mulher prefere um careca barrigudo e com um bom papo do que um ser com barriga tanquinho que diga “para mim fazer”. É disso que as solteiras estão reclamando quando dizem que não tem Homem disponível. São desses Homens que elas sentem falta. Elas não querem esses que fazem joguinhos, tipinhos, beicinhos. Mulheres gostam do “tipão”: com pezão, pintão, tesão, sabe? Como diziam os Raimundos: mulher gosta de homem que façam elas tremerem... e não é de frio!

Um comentário:

  1. Ana

    mulheres de 30 são as melhores...
    já tem um passado e vão ter um futuro... c chega lá.

    Bispo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails