domingo, 5 de abril de 2009

Teoria do Pau Pequeno


Eu tenho uma teoria e queria compartilhá-la com você. Ela não tem qualquer base científica, se enquadra mais naquela coisa que os homens acham que as mulheres têm, chamada intuição feminina.

Apesar do título já ter entregado, devo repetir no corpo do texto: a teoria que desenvolvi é a teoria do pau pequeno. Sim, meus queridos, creio eu que todo homem imbecil que pratique atitudes estúpidas, arrogantes e egoístas tenham seu pêndulo inferior diminuído.

Acho que Hitler é o maior exemplo, ele com certeza tinha o pau pequeno e ainda sofria com isso. Pense comigo, ele não era nem alemão e pregava a pureza das raças. Considerava que pura era a pessoa que tinha olhos azuis e cabelos claros. Que eu saiba ele não tinha nenhum desses atributos, certo? Então, em tese, ele também deveria ter sido morto ora bolas!

Bem, acho que esse papo de homem caucasiano era tudo desculpa, ele queria mesmo era acabar com a raça dos homens com paus grandes e das mulheres que recebiam os paus grandes. O dele, do Hitler, deveria ser menor que o do meu dedo mindinho (duro).

Voltando, sabe esses caras que te fecham no trânsito, que furam a fila na sua frente descaradamente, aqueles imbecis que te empurram e não pedem desculpas, aquele seu chefe que só te perturba, todos eles tem o pau pequenininho, pequenininho. Sim, e eles têm esse tipo de atitude exatamente para tentar uma compensação psicológica interior e diminuírem (pelo menos em tese), essa deficiência sexual.

Imaginem como deve ser difícil tirar a cueca e receber o olhar decepcionado de uma mulher? Eles não devem se sentir um macho-alfa-copulador suficientemente preparado para preenchê-la completamente. Então, o que eles fazem? Te ferram a vida, te enchem o saco, tentam se firmar por critérios cretinos que eles mesmos desenvolveram.

Para comprovar minha teoria, outro dia no trânsito, fiz uma experiência. Tomei uma fechada dum pau pequeno, mas uma daquelas fechadas que você pensa “agora fudeu” e até prende a respiração. Ao invés de buzinar, eu botei a mão pra fora do carro e, aproveitando que o “animal” estava me olhando pelo retrovisor, demonstrei utilizando o indicador e o polegar, que ele tinha o pau pequeno.

Menina, o homem ficou uma fera, me fuzilou com os olhos, queria me bater. Fiquei tão feliz por ter comprovado minha teoria que comecei a gargalhar. Ele ficou ainda mais furioso. Acho que imaginou que, além de eu ter descoberto o segredo dele, ainda estava debochando de seu “pequeno” problema.

Bem, não incentivo nenhuma mulher a fazer tal gesto, porque se além de pau pequeno o cretino for psicopata, você teria problemas. Mas encorajo-a a pensar que, toda vez que encontrar um cretino pela frente, imagine que ele tenha o pau pequeno. Pode até não ser verdade, mas que isso já vai fazer você se sentir melhor, isso vai!

14 comentários:

  1. huahuahauhauhauahuahauhauhaua

    EXACTO!!!!

    Outro dia eu, SEM QUERER, dei uma fechada num cara. Foi sem querer mesmo, ele tava no "ponto cego" do espelho. Pedi desculpas pelo retrovisor, mas o cara ficou uma fera! Emparelhou o carro no meu, abaixou o vidro e fez um sinal que eu nunca tinha visto, passando o dorso da mão no rosto, que eu interpretei como ele estivesse me chamando de "moleque sem barba". Apesar de eu não ter me sentido ofendido (até porque, se eu ficar uma semana sem me barbear, fico parecendo o Bin Laden...), achei muito original. Realmente você "atinge" a pessoa. Vou adotar esta sua idéia e usar esta expressão contra os "braço duro", "mão cortada" de pinto pequeno. Mas antes vou comprar um carro blindado...kkk

    Mas mudando de pau pra cacete (kkk), concordo com você. Sexta-feira estava enchendo a cara de vinho e conversando com um primo filósofo e chegamos à seguinte conclusão: esse tipo de gente leva uma vida tão medíocre, tão cheia de problemas e frustações que estas atitudes como - fechar os outros na rua, entrar correndo no ônibus/metrô, sentar num banco e não levantar de lá nem se chegar um senhor de 100 anos de idade é o único tipo de vitória na vida que elas podem ter. Repare nisso. A pessoa se sente vitoriosa por ter conquistado aquele lugar. É o único momento do dia em que ela pode ser mais do que alguém, vencer na vida....

    Viagem, não? kkkkkk

    bjos mundanos!

    ResponderExcluir
  2. Só um parêntese, Hitler possuia olhos azuis claríssimos e ancestrais alemães (dizem que judeus, também!). Mas, devia ter sim, PP, com aquelas ancas afeminadas. Lembrei de um trecho que li em "O 2º Sexo", de Simone de Beauvior: "Para todos que sofrem de complexo de inferioridade, há nisso um linimento milagroso: ninguém é mais arrogante em relação às mulheres, mais agressivo ou desdenhoso do que o homem que duvida de sua virilidade."

    ResponderExcluir
  3. Fantástica teoria.. concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  4. Pois e você veja, esse mito da masculinidade é bem profundo dentro da história da civilização.
    Eu acho uma tremenda babaquice...

    ResponderExcluir
  5. olá.

    me desculpe por adentrar assim, mas o seu post me chamou atenção por demais, e acho que você está coberta de razão.


    sorte e luz.

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!
    Que bom que gostou do Barulhagem!
    Vou te linkar aqui também!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha! Como é bom ser judeu!!! Depois dessa não tenho nem como desmentir!!!
    Bjo!
    Até amanhã!!

    ResponderExcluir
  8. É...MINHA COMPANHEIRA ATUAL, NA FRENTE DOS AMIGOS DA FACULDADE, COMPAROU MEU PAU COM OS RELACIONAMENTOS ANTERIORES (NEGRO, BRANCO E MULATO)...SOU DESCENDENTE DE JAPONESES, LOGO MEU PAU FICOU COMO O MENOR...ELA AO FAZER ISSO DEVE TER SE MOSTRADO MAIS MULHER, SUPERIOR, SEI LÁ...EU FIQUEI COMO BABACA E OTÁRIO, VOCÊS NÃO ACHAM????!!!! ATUALMENTE SEI COMO TRATAR TODAS AS PUTAS ARROMBADAS...GRAÇAS A ELA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu pesquisei no google "teoria do pau pequeno" que eu mesmo tinha pensado agora. Nunca achei que fosse achar uma, hahahah!

    ResponderExcluir
  10. tenho um pau pequeno, 12 cm. não sou mal, nem faço maldades, nem sou revoltado pelo meu pau ou por outra coisa que não da certo. na verdade nem lembro que tamanho de pau ainda era matéria de discussão, vi isso por mero acaso...e as mulheres nunca viram meu pau como insuficiente na cama e também eu nunca tive problema ao me verem tirar a cueca.

    ResponderExcluir
  11. BOM,tenho um pau de 16 cm,onde dizem que é bem bonito e bem feito...ñ acho grande e nem pequeno,mas vc largar ou desdenhar de um homem pelo tamannho ñ existe.É como vc achar que mulher de seios pequenos ñ é legal..agora menos que 11 cm..amigo..procura tratamento..hehehe:)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails