sábado, 2 de maio de 2009

Swing

Amigos são a minha maior fonte de inspiração. De verdade. São eles que me contam os “causos” mais escabrosos, escatológicos e surreais que já ouvi. Colocam Nelson Rodrigues no chinelo.

Dia desses, tomando uma cervejinha com uma amiga, entrou na pauta da discussão a moda dos clubes de swing. Acho isso tudo engraçado, afinal, putaria existe desde os tempos mais remotos. Os egípcios tinham mania de encher a lata e, sob essa desculpa ficar lá na onda do “ninguém é de ninguém”, faziam várias orgias, os romanos, os gregos também. Já assistiu o filme Calígula? Então, a prova está lá.

Daí que eu não sou falsa-moralista, cada um sabe de si. Se você quiser ir não sou eu quem vou te julgar ou condenar. Bem, falando assim parece até que sou freqüentadora assídua desses lugares, mas não sou e nunca fui por um motivo simples. Tenho medo de encontrar algum conhecido.

Imagina a cena, você encontra seu chefe, seu amigo, seu pai (!) lá, peladão, fazendo sabe Deus o quê, sabe Deus com quem e não pode nem dizer que errou o caminho ou não sabia do que se tratava, que se perdeu ou algo do tipo.Não, to fora, tenho medo só de imaginar a cena. Aproveito para matar a curiosidade com as experiências alheias. Minha amiga me contou tudo. Quer saber como é, então acompanhe:

1) Quando você entra num clube de swing, fica um pouco decepcionado porque é, aparentemente, um bar com gente vestida e tudo normal. Você já se sente depravada porque esperava gente pelada, roupas de couro, chicotes e putarias, qual nada! Tudo muito comportado.

2) Passando essa espécie de bar, existe um corredor onde treliças de madeira separam espécies de quartos. Nesses lugares ficam aquele povo exibicionista, que gosta de fazer o que não deve e ainda mostrar aos outros. Ela disse que esse lugar é bacana de ficar, porque você pode só assistir se quiser. Segundo ela, é “sussa”.


3) Por último e não menos importante está o “quarto escuro”. Esse sim a putaria rola solta. Ela teve que beber um pouco para criar coragem e entrar lá. Disse que o lugar é realmente escuro e, ao entrar sentiu aquele cheiro de sexo impregnado no ar. Suspiros, sussuros e gemidos era o som que imperava. Não dava pra ver nada nem ninguém direito. Ela estava achando interessante até começarem a beijar o seu pescoço e pegarem no seu peito. Percebeu que não era tão moderna assim, ficou com medo e preferiu a sala das treliças.

Bem, ela disse que vale a pena conhecer, que é uma experiência sociológica da qual você nunca vai esquecer. Acredito nela, mas antes, preciso me preparar psicologicamente e pensar numa resposta para caso eu encontre alguém conhecido nesses clubes.

Até lá fico ouvindo os causos dos amigos. E tornando públicas essas experiências sexo-educativas.

12 comentários:

  1. Ana querida, a experiência deve ser ótima para os curiosos, ou para quem simplesmente quer viver coisas novas. Mas acho que não teria coragem, sou muito "recatada" com meu corpo, depois de anos de relacionamento, as vezes ainda fico tímida, diante de algumas mãos, imagine em lugares assim.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu n iria num lugar desses por nada!
    ;P
    E amei seu medo de encontrar conhecidos, realmente seria um choque e tanto
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu tinha medo de encontrar alguém conhecido numa dessas casas também, porém, o medo se dissolveu quando fui e gostei muito.

    Foi uma experiência ótima, um dia desses relato...rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não digo" não iria num lugar desses", pq tudo depende do momento. Até então eu tive essa vontade, mas se tiver algum dia..sem problemas.

    Acho que td forma de prazer é válida, desde que não prejudique ninguém. Mas se um dia eu for, eu juro que te mando um email contando os detalhes..e pode até usar o MANUELA no lugar do "M.". rsr

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. hi ana.....

    sempre quis ir... muita curiosidade.. mas pra um homem noivo não ficaria nada bem.. e minha noiva não topa...rsr..

    mas acho que se eu fosse e encontrasse alguém, fingiria que não conheço e depois, agiria como se nada tivesse acontecido... afinal, a pessoa que esta la procura o mesmo que vc...ou vc's viram companheiros, ou ngm viu ngm....hahahahaha;.;.. das duas formas, todos saer ganhando...rsr...

    parabens pelo texto... ótimo..

    ResponderExcluir
  6. Olha... eu fui, não uma, nem duas, mas vaaaaaarias vezes. Até a qualidade cair e o negócio ficar de 5a categoria (como é hoje) e causar mais nojo do que tudo (nojo, até das paredes).

    No começo o nível era bom... mulheres lindas, etc.

    Conheço o "Dark Room"... então acho que eu e sua amiga fomos no mesmo... hahaha... mas pra entrar lá, só com um cinto de castidade estilo medieval, tampando na frente e atrás.

    Estou postando só pra dizer o seguinte... no meu caso, foi EXCELENTE, encontrar uma conhecida... pois, bem depressa, pude resolver uma pendência que carregava do ambiente de trabalho. Nota de desempenho alta, mulher linda, experiência sem compromisso... enfim, tudo bom. E depois disso, ficamos ainda mais amigos... e somos até hoje. Brincamos com o fato, mas foi legal pra ambos.

    Entonces... no meu caso, encontrar uma conhecida, foi uma dádiva divina...

    ResponderExcluir
  7. é modernidade demais pra mim, ana! hahahaha. mas bacana a pauta! bjoooocas

    ResponderExcluir
  8. Sou tão...mas tãoooo tradicionai.
    ic ic...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk
    eu tb tenho esse medo!!!
    Já pensou?
    O que eu vou dizer pra pessoa??
    "ahhh.. vim acompanhar uma amiga"
    opssss...

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vontade eu tenho, coragem até criei. Mas temos o mesmo medo. Vamos fazer o seguinte: quando eu for em São Paulo vc me dá o endereços dos mehores lugares (pergunta lá para sua amiga rsrsrsrs)e eu providencio saber o que tem de mehor em Salvador para te indicar! :) A chance de encontrarmos algum conhecido é remota. Se der o azar (ou sorte) de encontrar, vc sorri alegre e diz: "Ainda bem que te encontrei! Que lugar é esse?", dependendo da resposta e da pessoa... hehehehehe

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk, acho q faria o mesmo que o colega ai em cima: faria de conta que não vi ninguém, acho q todos devem ter essa postura, já que o lugar é de interesse comum para os dois.
    Morro de vontade tb de ir.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Me divirto muito com os comentários, apesar de não comentá-los sempre! beijos
    PS: Gostei da ideia da Luciana e do Thiago, se criar coragem depois aviso das aventuras

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails