sábado, 10 de janeiro de 2009

Faixa de Gaza

Leio as notícias da guerra entre Israelenses e os Palestinos. É sempre a mesma história de ódio e radicalismo político. Tudo tão old fashion!

Não sei como essa moda pode ser melhor do que o slogan anos 60 do “faça amor não faça a guerra”. Não acha? Aliás, muitos criticam as prostitutas, mas com certeza, elas prestam um grande serviço à humanidade. Homem “sem dar uma” por muito tempo vira Hitler. Vai ver por isso que ele virou o que virou. Dizem as más línguas que ele era gay e não saiu do armário, então não fazia nem uma coisa, nem outra, uma tristeza só. Aliás, veado enrustido é o pior ser que existe: como são chatos minhanossasenhora! Libera logo o forévis, poxa vida! Fica querendo bancar o macho e não agrada nem baranga. Não tenho nada contra gays, pelo contrário. Eles, quando assumidos ficam super educados, simpáticos e são super cheirosos! Fui numa balada gay uma vez e eles estavam lá, todos fortes e viris com suas camisas abertas e os músculos saltando. Todos perfumados e contentes. Nunca foi? Vale a pena! Até meu namorado que, como heterossexual orgulhoso, fica na defensiva quando vê um, teve que dar o braço a torcer outro dia. Levei-o ao show da Madonna e chegamos um pouco tarde. Nosso setor da arquibancada (é isso mesmo, arquibancada, ou você acha que todo advogado é rico e paga numerada ou pista vip?) já estava muito cheio e ficamos um pouco perdidos onde seria possível assistir ao show de forma confortável. Foi quando dois gays muito prestativos nos ajudaram a encontrar um lugar bacana. Nem precisei falar nada... meu namorado virou e disse: nossa, que veados simpáticos, não? Pois é, depois que liberam o fiofó eles ficam gente boa.

Voltando. Em pleno século 21, com o avanço da ciência e da tecnologia e o povo ainda fica brigando por terra santa e ainda matando criancinhas? Ah tem dó!

Acho que a vida fica muito pior ao ter que ler essas notícias. Aliás, porque a mídia insiste em investir em notícias ruins? Já reparou como os telejornais só falam desgraça? E não estou só me referindo aos jornais sensacionalistas que têm aqueles apresentadores que ficam gritando na frente da tevê não. É só ver o tanto de notícia ruim que tem cobertura especial o tempo todo.

Ano passado então, foi uma sensação: Foi o caso Isabella, o caso de Santo André (do Lindemberg Alves), a crise mundial. Essas notícias realmente deprimem as pessoas. Já pensei até em deixar de ter filhos por conta dessa podridão humana. Juro que ainda fico na dúvida.

A notícia que fico mais irritada, geralmente está na questão da impunidade dos crimes de colarinho branco. Nunca vi um político corrupto ser condenado de verdade. E depois o povo brasileiro é que é malandro.

Tenho certeza que a construção de Brasília foi estratégica: imaginem se os deputados ficassem no Rio ou em São Paulo? Seria um linchamento por semana (dos políticos, é claro).

Mas, ficam lá no meio do país, gastando dinheiro público com voos e paletós, e a gente aqui, sem poder praticar nenhuma reprimenda, só na hora do voto, mas daí começam as campanhas: Sergio Malandro, Agnaldo Timóteo, e até aquele gay que agora esqueci o nome (Lembrei, Clodovil). O melhor são os slogans: Está sem opção? Vote no Carlão!
E o povo vai e vota. Puta povo burro, sô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails